FreeRapid Downloader 0.83 RC build 473Hoje em dia, muitas pessoas disponibilizam arquivos em sites como o RapidShare, MegaUpload e similares. Quando este arquivo é muito grande, é comum separá-los em diversos links com as diferentes partes. A grande dor de cabeça destes sites é ter de esperar algum tempo e inserir seqüências de letras que são indicadas antes de realizar o download.

Quando se faz o download de apenas um arquivo, este pequeno inconveniente passa despercebido, mas imagine ter que realizar o mesmo procedimento para um arquivo de 1GB que está dividido em 12 partes? É chato, não é? Por isso, softwares como o FreeRapid Downloader são importantes. Facilitam e muito todo o trabalho.

Automatize a tarefa:
Se você é daqueles que pensam que o processo poderia ser mais simples, toda vez que realiza um download, esta é a ferramenta ideal. FreeRapid Downloader automatiza o uso nos sites RapidShare, Megaupload, FileFactory, Uploaded, Netload, DepositFiles e outros.

Cole os links no programa para que ele ao baixe de forma automática. Espere apenas o tempo necessário para início e não se preocupe em decifrar as letras que deveriam ser inseridas. Ele também dispõe de um útil recurso de fila de downloads, oferecendo o maior conforto.

Opções interessantes:
Monte uma lista com os downloads necessários e agende o auto-desligamento após o termino. Desta maneira você irá ficar tranqüilo em relação a conta de luz. O FreeRapid Downloader é tão inteligente que reconhece o link automaticamente quando você o copia, ou seja, não é necessário ter de procurar o local correto no programa para inseri-lo. Além destes recursos, a ferramenta é auto-executável e não requer instalação.

Estilo: Aplicativo
Tamanho: 5.58 mb
Sistema: Windows 2000/XP/2003/Vista
Formato: Rar
Idioma:inglês
Hospedagem: Megaupload/Easyshare

Megaupload: Download | Easyshare: Download


Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: