O BearShare é um programa que consegue reunir os mais diversos conceitos da atual internet: rede social, mensageiro instantâneo, compartilhador de arquivos e player de áudio. Entretanto, a principal função do programa é se conectar aos servidores do Gnutella para realizar buscas de qualquer tipo de arquivo.

Para poder começar a utilizar o “ursinho” você precisará realizar um breve cadastro, que é aberto logo ao iniciar o programa. Você precisará preencher com um nome de usuário, senha, email e, se quiser, com seus dados pessoais (nome completo, cidade, foto, interesses etc.).

Para realizar uma busca no BearShare basta clicar em Search BearShare. Tudo que você precisa fazer é digitar as palavras-chave e o programa já irá sugerir o que você pode estar querendo encontrar. Ainda é possível filtrar por artista ou música, tipo de arquivo, gênero etc. Após você mandar o programa procurar, irão aparecer os resultados filtrados por tipos.

No caso de algumas músicas, é possível ouvir diretamente, sem baixar, clicando em Play. Já para baixar qualquer coisa é só clicar no botão Download que seja referente ao arquivo desejado. Ao clicar em Download, a janela irá dividir na metade, entre buscas e Downloads. Assim você poderá acompanhar o andamento do arquivo que está sendo baixado, separado por nome, tempo restante e velocidade.

Estilo: Aplicativo
Tamanho: 14.95 mb
Sistema: Windows XP/2000/2003/Vista
Formato: Rar
Idioma: Multilange
Hospedagem: Easyshare / Up-file / Megaupload

Easyshare: Download | Up-file: Download | Megaupload: Download


Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: