TMPGEnc XPress 4.7.3.292
Construído com a força do famoso codificador TPMGEnc usado mundialmente desde 1998, TMPGEnc XPress é uma ferramenta que permite eficiência na produção de filmes e clipes de vídeo de alta qualidade.

É ótimo porque uma vez que você converte e comprime seu vídeo, pode exportá-lo para ser visualizado no desktop de PCs ou em laptops, assim como em PVPs, PDAs e players de DVD. Converta uma vasta gama de formatos, incluindo vídeos MPEG-1/2, DVD-Video VOB, Windows Media Video, AVI, QuickTime e Windows Media Center Edition, que podem ser usados para importar programas de TV gravados e para convertê-los em DVD.

As saídas de vídeo podem ser nos formatos MPEG-1/2, WMV ou no altamente eficiente XDVD capaz de armazenar até 24 horas de filme em apenas um disco de DVD de camada dupla. O programa suporta Dolby Digital AC-3

TMPGEnc Authoring Works 4.0.4.24
Aplicativo tudo em um para autoração de vídeo. Seja você jovem ou velho, iniciante ou profissional, TMPGenc Authoring Works 4 é a maneira mais fácil para criar seu próprio vídeo em DVDs, discos Blu-ray e de vídeo DivX ® ULTRA.
Esta nova versão possibilita importar mais formatos de vídeo, editar as cenas indesejáveis ou publicitárias, adicionar efeitos espetaculares de transição, fazer suas próprias legendas, criar menus com aparência profissional, e muito, muito mais.

TMPGenc Authoring Works 4 trabalha com autoria com as principais características que você semper quis. Por exemplo, o novo slideshow editor permite ajustar o tempo para cada uma das imagens e adicionar efeitos de transição e de zoom. Use suas filmagens em filmadoras AVCHD, HDV e DV para formato de alta capacidade Blu-ray Disc. Pode criar menus completos, com sub-menus que você pode acessar durante a reprodução. Ou que tal fazer suas próprias apresentações HD? Tudo isso é possível com o novissimo sistema Blu-ray Disc.

Estilo: Programas
Tamanho: 140 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: EasyShare

TMPGEnc Authoring Works: EasyShare

TMPGEnc XPress: EasyShare


Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: